Quem quer trabalhar para Cristiano Ronaldo? A pergunta faz sentido quando o craque procura um cozinheiro para a sua mansão de luxo. Mas está a ser difícil encontrar a pessoa certa…
Não é novidade que Cristiano Ronaldo está a construir uma mansão de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais. O projeto de mais de 32 milhões de euros deverá ficar concluído em junho de 2023. Mas a equipa do Jogador de Futebol já procura funcionários para a propriedade.
“Já contrataram duas Domésticas, mas ainda falta o Jardineiro e o Motorista“, revelou o Jornalista Adriano Silva Martins no programa “Manhã CM” da CMTV.
Além disso, “não dão com o Cozinheiro desejado”, referiu ainda Adriano Silva Martins.
Apesar do salário que será da ordem dos cinco mil euros mensais, tem sido difícil encontrar um Chef com as características certas. O valor será considerado baixo, até tendo em conta as exigências de Cristiano Ronaldo e da sua companheira, Georgina Rodríguez.
É que o Chef que trabalhar para a família do craque terá de dominar várias técnicas culinárias. Assim, terá de saber fazer comida tradicional portuguesa, mas também asiática. E terá ainda de ser um mestre do sushi!
Vê como ser Personal Chef / Private Chef
Ronaldo com contrato estratosférico na Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo foi apresentado, nesta terça-feira, na Arábia Saudita como jogador do Al-Nassr, no Estádio Mrsool Park, em Riade, a capital do país.
O jogador português assinou um contrato milionário com o clube saudita que pode chegar aos 500 milhões de euros, segundo o jornal espanhol AS.
Mais do que contratado pelo clube, Ronaldo “assinou” com a Arábia Saudita! Tornou-se na grande bandeira do futebol do país e até num importante estandarte em termos turísticos e de imagem no estrangeiro.
Lionel Messi é, desde há alguns anos, embaixador da Arábia Saudita.
Ronaldo também deverá ser embaixador do país na corrida à organização de um Mundial de futebol da FIFA. Pode, assim, concorrer contra Portugal que se vai candidatar ao Mundial de 2030 em parceria com Espanha e Ucrânia.
O contrato com os sauditas deverá prolongar-se por sete anos. Depois de deixar de ser jogador do Al-Nassr, em 2025, tornar-se-á numa espécie de conselheiro do clube.
CR7 deverá ficar a viver num palácio
As benesses que cativaram Ronaldo incluem um avião de luxo à sua disposição para sempre que quiser viajar.
O avançado deverá ficar a morar num hotel de luxo, no centro da capital saudita, nos próximos dias. Mas depois poderá mudar-se para um palácio avaliado em 14 milhões de euros.
Esta propriedade tem oito quartos, uma piscina olímpica e mais três villas que dão para albergar o resto da família do jogador!
Ronaldo levou consigo uma comitiva de colaboradores e até uma empresa de segurança privada, segundo a imprensa.
Aproveita para descobrir as Melhores estratégias para encontrar o emprego perfeito
Depois de ter passado por clubes como o Sporting, o Manchester United, o Real Madrid e a Juventus, aos 37 anos, Ronaldo aventura-se pelo Médio Oriente. Vai vestir a camisola 7 do clube saudita que foi fundado em 1955 e que soma nove títulos no campeonato do país, sendo o segundo mais titulado atrás do Al-Hilal, atual tricampeão da prova.
Cristiano Ronaldo vai ser treinado pelo francês Rudi Garcia e terá colegas de equipa como Talisca (ex-Benfica), Aboubakar (ex-FC Porto), David Ospina (ex-Arsenal), Álvaro González (ex-Marselha) e Luiz Gustavo (ex-Bayern Munique).
Foto de destaque: @Cristiano / Instagram